. Seguidores e agentes multiplicadores do conhecimento.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

REVOLUÇÃO ATRAVÉS DO LÁPIS E DO PAPEL



Foi colocado em prática a II fase do MEQ ( Movimento Educação e Qualificação ), referente a doação de livros para duas bibliotecas baianas ( Anísio Teixeira e Thales de Azevedo ) – e a TV/Canal Assembleia Legisltativa da Bahia esteve lá fazendo toda a cobertura dessa entrega ( a matéria foi divulgada no canal 16 da NET e em breve pela TV SENADO – a nível nacional ). Posteriormente estarei fazendo as doações para comunidades carentes de Salvador / BA com o “EXPRESSO DO SABER”.
A I fase ( arrecadação de livros ) sempre continuará aberta, pois a população brasileira precisa aumentar seus conhecimentos e seu nível educacional, sabemos da carência nessa área existente e cabe a nós fazermos algo para mudar tal problema.

Em breve devo anunciar pontos de doação de livros para continuarmos com essa campanha essencial para o desenvolver do cidadão brasileiro.

Quero contar, se possível, sempre com a participação de todos.







CONTINUE PARTICIPANDO DESSA INICIATIVA.


SEJA UM MULTIPLICADOR DO CONHECIMENTO


Obrigado pela doação, o Brasil agradece.


VAMOS TRANSFORMAR ESTE PAÍS ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO.


obs: dê uma espiada no vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=B4clwQy4Q5M


PROF. JOSEMAR DORILÊO

Em nome da educação e do conhecer.





2 comentários:

Valdicéia Mendonça disse...

Olá professor!!!
Excelente iniciativa!!!
Estarei participando também!!!
Uma semana encantadora e que dê muitos frutos essa revolução!!!

Anônimo disse...

Bom dia professor fui aluno seu na casa dos concursos de guarda municipal.Seguindo o seu conselho essa semana fui visitar o Forte de São Marcelo, arrependimeto imediato, além dos arredores ser um habitat de drogados e sujeira o Forte estava interditado(sem maiores informações).
Esse é o descaso em que se encontra nossos monumentos históricos.
Neste mesmo cenário encontra-se vários barzinhos (gentilmente falando)nos quais não se encontram em condições estruturais e higienicas para estar funcionando.Estes sim deveriam ser interditados.