. Seguidores e agentes multiplicadores do conhecimento.

sexta-feira, 15 de março de 2013

José Dorilêo e Margarida Dorilêo - um casal pantaneiro em todos os sentidos.





José Dorilêo e Margarida Dorilêo - um casal pantaneiro em todos os sentidos.

Ela, mulher forte e carismática, com um sorriso sempre aberto e pronta para ajudar...para apoiar os que precisam. 
Ele, um homem de fé, dedicado...um exemplo de cidadão honesto...um exemplo de pai.
Souberam enfrentar as mais diversas dificuldades, como a perda de um filho, as calúnias e crise financeira...mas nada como a força interior, nada como a justiça do Pai e o amor e a união dos dois para reerguerem, e como uma ave fênix resurgiram das cinzas. 
Bem criaram seus filhos e hoje bem prestam serviços nas suas respectivas áreas. 
Enfim...o casal apresentado, para meu orgulho e honra, são os meus pais.
Que souberam me criar, me educar...e me fez homem de caráter, honesto, um bom cidadão e um apaixonado pela educação. 
O que me cabe hoje, no dia que se comemora 52 anos de casamento dessas duas pessoas, é dizer: MUITO OBRIGADO E FELICIDADES E QUE DEUS ABENÇOE ETERNAMENTE ESSE LAÇO MATRIMONIAL, AMÉM.
Saudações do seu filho que mesmo longe em distância, mas perto de coração os parabeniza.
Um enorme beijo e abraços a papai José Dorilêo e a mamãe Margarida Dorilêo. 

Prof. Josemar Dorilêo




Nenhum comentário: