. Seguidores e agentes multiplicadores do conhecimento.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PROF. JOSEMAR DORILÊO - UM CIDADÃO EM BUSCA DE PAZ E JUSTIÇA.

O soteropolitano está passando neste momento por uma situação difícil. Se já não bastasse o alto índice de violência e criminalidade comum na cidade, agora os policiais entram em greve.
Nada contra a reinvidicação, mas da forma como está sendo feita, é totalmente absurda.
Os policiais desta cidade estão faltando com respeito com a sociedade ao entrar dentro de ônibus e expulsar trabalhadores, sacar armas pelas ruas...que isso?
Creio que nós vivemos num espaço civilizado e exigimos a continuidade de tal...creio que vivo numa cidade que já foi a capital deste país e que hoje se coloca como a terceira maior cidade brasileira em termos populacionais. Creio que vivo num ambiente onde se deve ter paz e tranquilidade para eu crescer através do meu trabalho... e não num bang bang, numa terra sem lei.
Caros policiais saibam buscar pelos seus direitos e não desmoralizem com tais atos sua categoria.
Se querem aumento de salários, busquem de uma forma mais digna e na lei por tal.
Eu e ninguém somos culpados pela atual situação pela qual estão passando.
Pago meus impostos, sou trabalhador e quero ter a liberdade de poder me locomover por onde eu quiser, sem nada temer.
Vivemos neste momento apenas um fato da tamanha incompetência dos nossos governantes.
Reaja povo brasileiro...este país é nosso e não de poucos.
Até quando?

Prof. Josemar Dorilêo
Em nome da educação e do conhecer.

Nenhum comentário: