. Seguidores e agentes multiplicadores do conhecimento.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DÊ UMA ESPIADA: MEQ ( MOVIMENTO EDUCAÇÃO E QUALIFICAÇÃO ) - A LUTA ISOLADA DO PROF. JOSEMAR DORILÊO A FAVOR DA EDUCAÇÃO PELAS RUAS DE SALVADOR.

MEQ ( MOVIMENTO EDUCAÇÃO E QUALIFICAÇÃO ) - A LUTA ISOLADA DO PROF. JOSEMAR DORILÊO A FAVOR DA EDUCAÇÃO PELAS RUAS DE SALVADOR. PARTICIPE E COMPARTILHE. FAÇA A SUA PARTE.


Por acreditar muito na importância da leitura e no poder que tem um livro em mudar um cidadão - através do conhecer dele obtido, estou divulgando em Salvador / BA, o projeto MEQ ( MOVIMENTO EDUCAÇÃO E QUALIFICAÇÃO ) – INICIATIVA DO PROF. JOSEMAR DORILÊO PARA INSTIGAR A LEITURA E O CONHECER EM SALVADOR.

O MEQ FUNCIONA DA SEGUINTE MANEIRA:

I. Os livros arrecadados em pontos diversos de Salvador estão sendo distribuídos para comunidades carentes e bibliotecas, além de fazerem parte do quantitativo de exemplares já existentes nas Bibliotecas Itinerantes denominadas:
. EXPRESSO DO SABER ( um automóvel pelas ruas da cidade ) e da ESTANTE DO SABER – onde através destas faço a divulgação do projeto e empréstimos/doações de livros, realizo leituras de obras literárias ( para instigar a população a ter o hábito da leitura ), enfim mostro a importância do aprender e do conhecer.
II. O MEQ realiza campanhas educativas nas comunidades, como:
. Combate a dengue,
. Uso correto do flúor e,
. Preservação do Meio Ambiente ( ênfase em Reciclagem).
III. MEQ também proporciona a alfabetização de idosos.
IV. Ainda faz parte do movimento educacional - MEQ, a implantação de bibliotecas em três comunidades desta cidade:
. Vista Alegre,
. Tancredo Neves e,
. Valéria.
V. E na questão ligada a Qualificação, o MEQ irá capacitar cidadãos em comunidades diversas de Salvador através de palestras e aulas de: Gastronomia, História e Geografia da Bahia e do Brasil e Turismo, para a Copa das Confederações e Copa do Mundo.

Aguarde as próximas etapas deste movimento. Tais serão postadas no blog: informativo-profjosemardorileo.blogspot.com, no youtube: pesquisar em JosemarDorileo1 e no facebook: Josemar Dorilêo. Acompanhe e faça parte desse projeto único em Salvador / BA.

Dê uma espiada: o MEQ no youtube
Veja nos vídeos postados no youtube: pesquisar em JosemarDorileo1
O Prof. Josemar Dorilêo ( Prof. Educação ) no Mosaico Baiano/BA, no Canal Assembleia/BA, na Rádio Excelsior/BA, na TV Verdes Mares/CE, etc.

Junta-se ao MEQ. Seja um Mequeiro. Seja um agente multiplicador do conhecer. Conto com a sua participação. Divulgue tal projeto.

COMPARTILHE.

PROF. JOSEMAR DORILÊO
PROF. EDUCAÇÃO

Nenhum comentário: