. Seguidores e agentes multiplicadores do conhecimento.

domingo, 12 de agosto de 2012

SALVE O DIA DOS PAIS / PROF. JOSEMAR DORILÊO.




















No Brasil, é comemorado no segundo domingo de agosto. Relata-se que o publicitário Sylvio Bhering propôs a primeira celebração do Dia dos Pais no Brasil para o dia 14 de agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família Bhering.
Para mim, o Dia dos Pais é sempre...é todo dia, pois eles são únicos e capazes de prestar, de se doar, de cuidar, de proteger...de amar.
O meu pai, José Dorilêo é um típico homem pantaneiro - carismático e ao mesmo tempo forte e determinado. Soube e sabe lidar com as dificuldades da vida. Me criou de forma amorosa, me instruindo, passando valores e dignidade.
Ele é o homem que me adotou como filho desde os meus quatro dias de nascido, me ensinou a dar os meus primeiros passos, me instruiu, me aconselhou, me fez ser o que sou hoje. Homem de garra e muito prestativo. A você pai, obrigado por tudo.
Não posso esquecer jamais do meu outro pai...o meu pai  biológico, Bento.
José e Bento, felicitações e força maior, saudades do seu filho que daqui de Salvador, mesmo longe de vocês, coloco em prática todos os seus ensinamentos.
E nesse seu dia, o que me cabe dizer: PARABÉNS A VOCÊS E A TODOS OS OUTROS PAIS PELA FORÇA, DETERMINAÇÃO, LUTA E PELO AMOR.
DEUS OS ABENÇOE.

PROF. JOSEMAR DORILÊO.
Filho do José e do Bento.

Nenhum comentário: